TRAVECO COMEU MINHA BUNDA NO ONIBUS VAZIL

Um conto erótico de GARRAFERO
Categoria: Heterossexual
Data: 08/07/2009 12:24:43
Nota 5.50

Ja comtei outro dia como acabei damdo a bumda pela prmera ves depois que minha namorada Norma me largou e acabei damdo o cu para o mendigo q cata papelao agora vou comtar como foi a segumda ves que dei meu cu e foi dentro do busao

eu estava esperando o busao no ponto final depois de paçar o dia procuramdo enprego como çempre nao deu em nada esta foda a situacao e mimha namorada me largou para dar para o visinho por cauas disso estou duro e sem grana ai nesse dia peguei o onibus no ponto final e estava vazil ja era umas 2 da manha

depoiz q entrei no onibus o motorista do onibus parou o onibus no pomto de onibus onde subiu um traveco no onibus e sentou no banco ao lado do meo e nisso fiquei de olho pois estava a perigo e o traveco tinha umas coxas goztozas estava de sainha curtinha e dava pra ver suas cochonas

axo que o traveco perssebeu q eu estava olhamdo e resolveu se ezibir um pouco quamdo olhei com o camto dos olios perssbei que ele timhha colocaodo o pausão para fora fiquei impressiomado com sertesa era um pau de mais de 30 sentimetroz e fiquei com vontade como tinha ficado com o mendigo

disfarssadamente centei do lado do travecu de olho no cobrador para o cobrador nao persseber e peguei no pau gigamte do travecu e comessei a pumhetar ele falou baichinho no mel ouvido "seu viadinhu vou comer seu habo fique pençando como poderia dar o rabo para ele sem o motorizta e o cobrador verem entam perdi a vergomnha e fiqei de lado no bamco e ele comessou a enfiar aquela trolha que paressia qe nao terminava de emtrar nunca de tao grande

cuando perssebi o pau de 30 cm ja esava inteiro dentro do meu cu o cob rador naum reaparou nada de erardo e o traveco foi bombando no meu cu qando de repente ele tirou aquela coisa enorme do meu cu e veio um cheiro de merda logo perssebi que tinha cagado no pal do traveco

o traveco ficou puto e falou "vc cagol no meu pal agora vai ter que limpar" cai de boca no pau cagado do traveco e lambi a bosta logo ele gosou na minha boca e desci do busao com a cara cheia de porra e bosta

entrei em caza e minha namorada Norma estava na porta me diçe

_ onde vosse estava, keria falar com vc

nao conssegui disfarssar ela viu a porra na minha cara e pergumtou "vosse andou dando o cu de novo?" eu falei que cim e ela falou "vosse nao gtoma jeito vai virar viado" e foi embora

assim eu perdi a namorada e fiqei com a bunda arrombada do pal de 30 cm do traveco e depoiz de uns dias Norma veio na minha casa de novo e me pegou damdo o meu cu no flagramte de novo isso eu comto depoiz em um novo comto!

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
25/07/2009 16:11:39
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10
23/07/2009 00:17:57
inpresionante!!!!!!1111!!!!!!1111!!!!!!1111
22/07/2009 22:59:00
boa garrafa jah to virandu fã seu, seu portugues eh inpecavel e vc eh muitu comedia PS: JAH COMI O CU DO FILOSOFO OLAVO DE CARVALHO. NOTA 9
09/07/2009 01:39:07
kkkkkkkk... nossa esse conto é muito engraçadoo!!! aiii adoreii... eu ri muitooo!!! Haaa... mas si for "veridico".. meu querido resolva oq vc quer de sua vida!!! Gay ou Hetero... continuando assim vc só vai se prejudicar!!! :)
09/07/2009 00:53:19
Terrível!
08/07/2009 16:38:16
Garrafeiro filho da puta, vai se fuder seu merda do caralho
08/07/2009 14:39:16
nossa vc falou do meu portugues mas o seu é uma merda e ainda come merda seu otario
08/07/2009 13:42:31
uhszuahushahsuahsh Isso por que o meu conto é que é uma porcaria... É claro não tem tantos erros como o seu... se o meu é uma porcaria como posso definir o seu?
08/07/2009 13:41:37
auhsuahsuahsua É claro que meu conto é uma porcaria... não tem tantos erros como o seu...kkk se o meu conto é porcaria como posso definir o seu?
08/07/2009 13:32:54
caralho qto erro!!! Para de dá o cu e vai estudar
08/07/2009 13:24:27
bem
08/07/2009 13:24:23
Volta prá escola analfabeto!!!
08/07/2009 13:18:50
Errei a porra da nota...esta porcaria merece todos os zeros possíveis!
08/07/2009 13:15:30
Isso só pode ser piada...
08/07/2009 12:25:11
Esselente! nota deiz

Online porn video at mobile phone


contos eroticos maduras negras peludasConto erotico minha esposa ruiva 8conto caralhudoTtai meu marida com nosso enqielino da rola gg vou contar como foivovo gostosa seduzindo o neto contos eróticosmeu corno troxe um negão para me foder e tirou fotosfilha gulosa senta o cu na rola do pai de 40cm desce devagarxvideo esfolando a buceta com um caceteteContos eroticos de esposa traindo marido com amigovideo porno menina beino vinha sedoi strupada fosavideo na praia de jericoacoara ceara sexo porno na praialucila safadaxvideosNao endureseu o pau no xvidio.comsexo ! ! tresloucado ♥♡ gostosaesperei ela se distrair e empurrei no cu dela xnxxminha esposa lavano abucetinhaContos da tulasucos ontem pego comendo o cu a buceta bem gostosopiroquinha durinha contosxvideoscontospornoscontos gay virei menina sissyconto erotico sheila gritou chorou e ele comeu se cucontoseroticos/nicoleavelin/autoracontos eiroticos leilapornmeu amante me come todo mesPorno contos eróticos sexo entre irmaos romance final feliz o filho da minha madrastacontos eróticos O Filho curioso novinho galpao do papaikomendo kuvirgenssexocazeiro onibocassetudos cafucuconto erotico de neto vai morar com a vovó e mete nelafudeu me ate eu soltar litros de xixi conto eroticocontos erotico mulhe feiavídeo de mulher pelada nua vídeo mulher pelada mostrando o pinto também amor quer vir aqui também é muito periquita Minha louca vida de mulher pelada nuamolhadinha vídeo abrindo as pernas para o cara lambe a b***** dela no canavial tá o c***** dela do interioro namorado da minha filha contosXisvideoscomemdo o cu d novinhodoidoporno vrlho fudendo filha gozando dentrodois gatoto tarado xvidioBuceta e c aadas pelo pau do papai negao. Conto erotico heterossexual.Incesto do cu desde pequenovideos de novinhas perdendo o selinho e chorando na hora que o pau entra na bucetinha viagem delasvideo mloira das coxa grossa e da bunda enorme chupando uma boceta d outra loirawww sexo adulto 18 anos tutorial de como trazar com cachorros roludos pau gigante. zoofilia.porno doido . com brprimeiro negão a gente nunca esquecexxxvideospornor gay com dotados gozando gostozohomem fudendendo a vizinha e de repente sua mulher chegarmamilos da minha mae contos eroticosconto no cinepornocontos.fraga cheirando causinhamulher de biquíni dançando para homem dança sexual esfregando a x***** nelecontos eróticos massagem na coluna de minha esposamulherres nua guiquando na pika do paive videos porno de garotos de pau grandes tirando sangue do cu de molequesfotos de xoxotaas sangrandocontoerotico namorada e mae putas do tio jorgemeu avô estorou meu cabacinhoxvidiosexopornofamilia sacana hqporno cunhanda provoca cunhando d xorti ate emtra na rolanamorada faz surpresa fc pelada mostra buceta bem gostosadocenandaesposa descaderada pelo negãomoreno sarado de sunga de bombeiroconto gay ele se revoltou e tomou todaseu adotei um negao para arreberta a milha esposa porno eu sou cornovideos de porno cazeiros no mato no riu em todo cantovideo minha geba arrombando o cu do padrecomeninos novínhos gays tomano banho de cueca bracawww sexo adulto 18 anos tutorial de como trazar com cachorros roludos pau gigante. zoofilia.porno doido . com brhttp//eternahelga.blogspot.com.brconto erotico nora cortando gramawattpad enteado gay chupando o pau do padrasto musculosotio dormindo abraçadinho com sobrinho e fazendo amor devagarinhoconto marido pagou home de progama para come sua mulher ela ainda deu cuxvideos hetero novinho curioso resolve se aliviar com gayPornô homem músculosó fodendocontos eroticos enxendo a crentinha de porraevangelica ainda nao tinha dado o curelato erotico cheirei a calcinha gozada