Jeferson Rafaela início com vizinho 2

Um conto erótico de Jeferson Rafaela
Categoria: Heterossexual
Data: 13/08/2019 10:14:59
Nota 10.00

Olá amigos... Vamos da continuidade no conto anterior com nosso vizinho... Pois bem quem leu o primeiro ( início com vizinho) saberá como essa aventura começou... sábado por volta das 19 o vizinho terminou o serviço de passar a massa na parede... Combinamos q no domingo às 6 ele estaria lá pra começar a lixar para dar tempo de fazer tudo no domingo mesmo.... Quando fomos deitar Rafa estava eufórica com o que poderia fazer com aquele vizinho acanhado ... Tipo q ela adora.... Não transamos mais ficamos pensando e nos bolinando, mais não chegamos a gozar... Combinamos de eu ter q levar alguma coisa pras crianças na minha mãe... Mandei uma mensagem para o vizinho dizendo que tinha q sair mais q minha esposa estava em casa que ela o receberia.... ela acostumada acordar cedo pra trabalhar nem se encomodou acordar cedo... colocou um macacão, tipo frouxo e sem nada por baixo... os peitos dela saiam pela lateral e se olhar de perto da pra ver q tava sem calcinha tbm pela cintura... Sai de casa umas 5:45.. com certeza ele ouviu o barulho do portão quando sai.... pq cinco minutos depois ele estava na minha casa já.... Minha esposa mandou uma mensagem dizendo q ele já estava lixando a parede e que era pra mim demorar um pouco a voltar pra casa.... Eu corno q sou disse q só voltaria quando ela mandasse... Perto do meio dia ela me liga.... Amor vc esqueceu q tem casa.... Tô aqui te esperando, pois o vizinho tá acabando... E ouvi um gemidinho dela.... Percebi na hora q ela tava se deliciando com o vizinho e ele tava era acabando com ela..kkkk.... Meu pau explodindo dentro da calça.... Ela falando e ao fundo dava pra ouvir as estocadas que provavelmente ele tava dando nela.... E ela falando comigo com aquela voz de puta.... Amor o vizinho é ótimo, faz o serviço direitinho e ainda dá uma atenção danada ... Muito educado... E gemia bem baixinho..... Eu já tô indo pra casa sua puta, chegando aí quero ver como essa buceta ficou... 20 minutos depois cheguei em casa.... O vizinho estava finalizando a parede... Pedi desculpas pela demora e ele disse q tudo bem q tava tudo tranquilo... Mais não me olhava nos olhos.... Subi no terceiro andar e tive uma visão dos deuses.... Rafa estava sentada no sofá com as pernas abertas e a buceta toda vermelha e arreganhada.... Chegou corno... Vem ver o que o vizinho fez com sua putinha vem.... A buceta estava vermelha e babada... não resisti e cai de boca, chupava que até sugava a xana dela.... Ela gemia alto... Com certeza o vizinho chegou a ouvir algo.... Tirei o pau pra fora e coloquei na boca dela.... Ela chupa muito gostoso... Eu em pé do lado dela e ela chupando e com as pernas bem abertas com aquela buceta brilhando de tão babada q tava... Tirei o pau da boca dela e meti na buceta.. entrou fácil pela baba e por já estar usada... Meu tesão vai a mil.... Bombei e não aguentei e gozei dentro daquela buceta.... Ficamos ali uns 10 minutos para nós recompor nós.... Então Rafa começou a me contar como tudo aconteceu... Disse q assim q ele chegou já foi direto trabalhar... Ela como boa patroa foi oferecer um café pra ele.... Ele não tirava os olhos dela.... Ela perguntou pra ele se a roupa dela estava melhor hj...rsrsrs.... Sim... Ontem tbm estava muito boa ele disse..... Então ela não perdeu tempo... Disse q chegou perto dele e começaram a se beijar... Quando ele viu q ela estava sem calcinha disse q ele ficou maluco.. começou a chupar os peitos dela como um louco... Colocou a mão por dentro a cintura do macacão e chegou na buceta dela q já estava toda babada..... Ela o chamou para irem para o quarto na minha cama... esposa puta é assim leva o comedor pra cama do casal.... Disse q assim q entro no quarto tiraram toda a roupa... Ele a colocou na cama com as pernas abertas e caiu de boca na buceta dela.. chupou por uns 10 minutos.. gozei duas vezes na boca dele.... Antes de gozar a segunda fizemos um 69 e vi direito como o pau dele é torto mais muito gostoso.... Assim q gozei ele colocou uma camisinha e pediu pra sentar nele... Fiquei com medo pois iria entrar torto iria doer ... Mais quando sentei fiquei meio de lado e estava muito gostoso.... Fiquei cavalgando nele uns 15 minutos..... Daí ele me pegou no colo e fodeu minha Xana no ar.. nossa amor fui ao delirio.... Falava pra ele fode essa puta.. garanto q sua mulher não é puta na cama igual eu... Ela adora pegar homens casados por isso pra ser a puta q as mulheres deles não são.... Claro que não... Vc é demais, muito gostosa, safada e puta assim.... Colocou ela de quatro na beirada da cama e começou a fode lá ... Ela disse q era muito engraçado pois ele ficava de lado... Por a pica dele fazia uma curva..... Foi na hora q ele estava comendo ela de 4 q ela me ligou, por isso ouvi gemidos... Depois fomos pra escada... Fiquei de 4 e ele bombou muito minha buceta... Pensei q iria desmaiar.... Ele tirou o pau pra fora, colocou na minha boca e engoli todinha a porra dele... Deixei o pau dele limpinho.... Ele desceu pra terminar o serviço e eu fiquei aqui te esperando na sala toda fodida por ele.... Descemos como se nada tivesse acontecido e ele estava lá de cabeça baixa trabalhando.... Perguntei a ele se dava tempo de pintar ele disse q não, seria melhor deixar para o próximo final de semana.... Agora não sei se era verdade ou era um pretexto pra voltar..kkkkk... Abri umas latinhas e começamos a tomar.... Jogando conversa fora, Rafa foi fazer o almoço mais ele disse q almoçaria na casa dele, mais tomou duas latinhas e foi embora.... Temos tantas aventuras com ele q pra contar tem que ser em partes.... Adoramos quando o cara pensa w não sei de nada... Rafa sente um tesão da porra nisso.... Mais vou contando aos poucos.... Na segunda saímos pra trabalhar e mesma coisa ele não me olhava cara a cara... Mais curto demais pois sei w além de corno manso, tenho respeito ainda..kkkkkk...

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
VIC
13/08/2019 15:57:01
que deliciaaaaaaaaaa..quero saber se ele passou o rol novamente!!!!!!!!
13/08/2019 13:02:37
Mulheres deixa contato kero uma esposa assim
13/08/2019 12:59:24
Keeo una esposa assim
13/08/2019 11:56:48
Delicia de esposa. Parabens pela cumplicidade do casal
13/08/2019 10:25:10
Muito bom mesmo adorei nota Dez

Online porn video at mobile phone


Infiando o pau na menina de deis anos no xvidiocoroa grisalho com uma chapeleta muito grande comendo um garoto novinhoxvideo viuvo rustico punheteirocunhada ajuelha na frente do cunhado e engole rolatesao de madrugada de pau duro cade xoxotaContos pornos-fodi a mendiga"submisso" esposa conto eroticobbw q curta peidar contos reaisgrêlinhos lindosMinha namorada seduzida pelo papo do pagodeiro contos de mulheresEu confesso mimha cunhada fica muito bunduda de suplexcontos de homens casados e suas escapulidasporno brasileira pequei miha irma toma banho e tirei a virgindade delamulher foi sequestrada e bateiro 10 punheta para elacontos eroticos de zóoflia com cavaloscontos eroticos de santo andrewww.meu vizinho negro me fudeu mundo bicha.comirmazinha de vertidinho coladonnncontoscontos bulinando minha tetinhaminha cunhada casada muito linda e gostosa com uma bucetinha cabelinho baixinho xvideo cazadas sendo comidas.por roludos cabessudosdescreva como se sente ao esfregaren seu clitoresshortinhos de jogadoras lycra lycra gigante gostosovideo porno eu nao aguetei ver minha irma novinga e gostosa dormindo so di calsinha eu comi o cu virgem dele gozei ladendrox vidio de menina de menor de sortinhox videos gays heteros operarios cabeçudosfilme de terro. vampiros. seducao. no. yotubler contos eroticos de padres reaismulher passa margarina ela pelada e no cu bem gostosocontos eiroticos leilapornnegao esplodino um cusimhomulher da bunda grande d xorti curtominha esposa me fez de puta contoMandei foto da minha buceta pro cunhado do meu maridocunhada safada e a mulher alisando o cunhado caralhudo ,contos e relatos eroticoscontos erotico trai meu noivo com o velhoconto erotico minha esposa de babydollminha sogra cornia meu sogro xvideopintudo lasca a priminhaContos eroticos seduzi a mae do meu amigo uma coroa bem recatada e dona de casaquero ver vídeo 2017 mulher pelada transando comigo numa na cama de box altonaSou coroa casada os mulekes rasgaram minha calcinhacontoseroticosmae usadas a forcaConto erotico mulher recatada liberndo a puta reprimidaconto erótico mexeram com a minha mulheras bucetas mais esgassadas gozandovideos porno menina cruza com cachorros ate arder a bucetinhamulher ficou brava kid bengala arebetou vizinho dela xvidio contos espiano no decote da minha maeVoltei arrombada e cheia de porra mostrei para o cornodando com dorbuceta pro pai irmaonovinhas grupalweb cam xvideosmadrasta levanta deixa o Maria dormindo e vai entrar na roleta 20 anos novinhoconto erotico a pequenininhaso marrento cacetudogostosa infia bolinha explovisa na buceta e vai treparassistir vídeo A Escrava tem a bunda toda cortada com chicotevidio de mulheres mostran do a buceta eh conto faz xixixvideo da tia com medo a som brinha gozado na boca delamorena de fiu dentau vermelhomeninos garotos contos eróticos pés chule vizinho porno xvideo empregd d bundona grande pratao tarado safado passando a mao na bunda da empregada sem ela deixacasada escandalosa gosano e agradeseno corno pornodoidodominadora scat merda bostaA garota acaba de colocar o vibrador e chega a irmã caçula na hora errada e faz ela ter seu momento de prazer contido e calado xvideosconto erotico casa da comadreporno raissa do te peguei gostosaMínhas filhas taradasconto erodico arombei minha vovo zinhacontos eróticos pastoraver fotos de bucetad virgem e ler contos de norvinha perdendo o cabaçoesposapediu prasua irmà ver ela gemer no pau grande do maridopinto na bucetado novinho enfiando so a pontinha depois com força depois uma bela chupada na cabeca do pintomae sai do banhero e toalha cai pornoVideo porno safada sendo fudida homem rolaque so jeguecontos eroticos humilhada arrebentada abalcomo dói porra mas o hetero aguentou a pirocada no cupornô conponba clandesou puta e pratico zoofilianovinha gostosa tira roupa oro cunhadocontos eiroticos leilapornConto o meu tiu gozo duas vezis no meu cuzinhoxvhideo mijando toda hora 32 segundomulher com aberada da buceta toda esticada pra filha verpatrao poi casadas de langeri para fodelas pornopeguei a novinha magrinha porquê ela insistiusogra na cama dormindo com camiseta do superman e genro no sexodopei sobrinho contosincestossexualporno velha colocando cabrestomulher com coturno regassado depois de fazer sexo anal com pau enormeQuero ler contos homem fudendo meninha crakudacomentários350 anal de meninas